“Não! Não Olhe!” pode ganhar sequência, segundo Jordan Peele

Diretor disse em resposta a perguntas de fãs que histórias ambientadas no universo do filme não terminaram de ser contadas

O thriller de ficção científica “Não! Não Olhe!” estreou no Brasil na última quinta-feira (25). No entanto, Jordan Peele já está dando pistas de uma sequência.

Em entrevista para o New York Times sobre teorias de fãs a respeito do filme, o diretor comentou sobre a possibilidade de uma continuação para expandir o universo do longa. Ele declarou:

“Eu acho que terão mais respostas em algumas dessas coisas no futuro. Não terminamos de contar todas essas histórias.”

- Advertisement -

O cineasta também comentou sobre como os fãs se atentaram a um personagem listado no IMDb como Nobody, mas não creditado no longa. Ele falou:

“Pessoas estão fazendo muito trabalho de detetive, é isso que está acontecendo. A história daquele personagem ainda está para ser contada, é o que posso dizer. Isso é outra maneira frustrante de falar que estou feliz das pessoas estarem prestando atenção.”

“Não! Não Olhe!” e os cinemas

Leia também:  Black Sabbath lançou “Dehumanizer” há 32 anos; veja outros fatos da música em 22 de junho

Jordan Peele ainda falou na entrevista sobre como concebeu “Não! Não Olhe!” com a ideia de atrair pessoas de volta para os cinemas, falando:

“Todo mundo estava falando que cinemas como conhecemos iriam desaparecer – para mim, a experiência na sala de cinema é tudo. É minha conexão comigo mesmo e outras pessoas de tantas maneiras e me ensinou a amar filmes. Então eu queria fazer um filme que as pessoas teriam de ir a um cinema para ver. De um jeito, se fosse contar qualquer história, eu gostaria de contar algo que fosse uma fuga para uma experiência imersiva.”

Confira abaixo o trailer de “Não! Não Olhe!”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Não! Não Olhe!” pode ganhar sequência, segundo Jordan Peele
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades