Marcus King lança “Blues Worse Than I Ever Had”, mais um single do novo álbum

Segundo disco solo do músico tem produção novamente assinada por Dan Auerbach, membro do The Black Keys

O vocalista e guitarrista Marcus King disponibilizou a música “Blues Worse Than I Ever Had”, mais uma prévia do seu novo álbum de estúdio. Intitulado “Young Blood”, o disco é o segundo trabalho solo do músico e sairá dia 26 de agosto pela American Records/Republic Records, de Rick Rubin.

Assim como seu play anterior, “El Dorado”, o álbum foi produzido por Dan Auerbach (The Black Keys) no Easy Eye Sound Studio, em Nashville. A banda de apoio contou com Chris St. Hilaire na bateria e Nick Movshon no baixo.

- Advertisement -

“Blues Worse Than I Ever Had” é o terceiro single e faixa de encerramento do tracklist. Em comunicado à imprensa, Marcus revelou que a inspiração veio de dramas pessoais que experimentava à época da composição.

“À época, eu havia trocado medicamentos quando estava tentando processar a morte de membros da família. Estava navegando pela vida como um zumbi. Quando os efeitos passavam, sentia coisas que aconteceram 6 meses antes como se fosse a primeira vez e desabava.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Anteriormente, King já havia disponibilizado as músicas “Hard Working Man”, “Rescue Me”, “Lie Lie Lie” e “Blood On The Tracks”.

Atualmente com 26 anos, Marcus King começou a fazer shows com o pai Marvin, um conhecido guitarrista da cena blues/gospel da Carolina do Sul, ainda na infância. Seu nome se difundiu internacionalmente através de vídeos em plataformas como o YouTube, que começou a usar para divulgar o trabalho em 2014.

Marcus King – “Young Blood”

  1. It’s Too Late
  2. Lie Lie Lie
  3. Rescue Me
  4. Pain
  5. Good and Gone
  6. Blood on the Tracks
  7. Hard Working Man
  8. Aim High
  9. Dark Cloud
  10. Whisper
  11. Blues Worse Than I Ever Had

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMarcus King lança “Blues Worse Than I Ever Had”, mais um single...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades