House of Lords anuncia o álbum “Saints and Sinners” e libera single

Trabalho é o 11º da banda comandada pelo vocalista James Christian, que assina a produção junto do tecladista Mark Mangold

O House of Lords lança seu novo álbum de estúdio dia 16 de setembro. “Saints and Sinners” é o 11º trabalho de inéditas do grupo comandado pelo vocalista James Christian. Ele assina a produção em parceria com o tecladista Mark Mangold. A formação atual ainda conta com o guitarrista Jimi Bell e o baterista Johan Koleberg.

“House of the Lord”, primeiro single, pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

Formado em 1987, das cinzas do Giuffria, o House of Lords foi empresariado por Gene Simmons (Kiss) em seus primeiros anos de carreira. O grupo se separou em 1993, retornando em 2000 e permanecendo na ativa desde então.

Seu maior sucesso foi o álbum de estreia, disponibilizado em 1988. Além de Simmons, a banda contou com colaboração de nomes como Rick Nielsen (Cheap Trick), Jeff Scott Soto, Stan Bush e o produtor Andy Johns (Led Zeppelin, Rolling Stones, Van Halen). Foi o único trabalho a entrar no top 100 dos Estados Unidos.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

House of Lords – “Saints and Sinners”

  1. Saints And Sinners
  2. House Of The Lord
  3. Take It All
  4. Road Warrior
  5. Mistress Of The Dark
  6. Avalanche
  7. Roll Like Thunder
  8. Razzle Dazzle
  9. Dreamin It All
  10. Takin My Heart Back
  11. Angels Fallen

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHouse of Lords anuncia o álbum “Saints and Sinners” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades