Recentemente, viralizou o diálogo entre um fã brasileiro e Flea no Twitter. O jovem declarou ter visto o baixista do Red Hot Chili Peppers, mas ter ficado constrangido de pedir uma foto. O músico agradeceu pelo que declarou ter sido “uma atitude gentil e altruísta nos dias atuais”.
Agora, uma nova interação foi exposta na mesma rede social, o que levou a uma explicação mais detalhada de Flea em relação à repulsa por flashes. Tudo começou quando um fã chamado Luke postou um pequeno vídeo, feito à distância, de uma conversa que ele e alguns amigos tiveram com o baixista e o cantor Anthony Kiedis.
“Obrigado a você (e AK) por ser tão gentil e genuíno ao nos conhecer. Vocês dois são raios de sol. Não precisavam parar e conversar, mas o fizeram e espero que saiba que realmente impactou nossas vidas. Nós amamos você e AK com todos os nossos corações!”
O comentário levou outros fãs a destacar ser raro Kiedis parar para conversar, embora os outros membros da banda fossem bem conhecidos por fazê-lo. Luke respondeu:
“Uau, isso torna o encontro muito mais especial. Talvez ele tenha se sentido confortável naquele momento. Nenhum dos meus amigos nem eu pedimos foto, autógrafo ou qualquer coisa. Apenas conversamos, então talvez isso tenha a ver com a interação dele conosco.”
Foi quando Flea entrou na conversa.
“É porque todos vocês geraram uma luz bela, gentil e não pediram uma foto. Estamos sempre dispostos a conversar e interagir. Pedir uma foto estraga tudo instantaneamente.”
Flea e as fotos com fãs
Outro fã então perguntou o que havia de errado com as pessoas pedindo fotos. Flea declarou:
“Não há nada de errado com isso. Mas estraga o momento de ter uma conversa real. Vira uma negociação.”
Mais um seguidor argumentou:
“Posar para uma foto rápida não deve ser uma tarefa árdua. Para os fãs, conhecer vocês é um momento tão memorável que eles querem capturá-lo e valorizá-lo para sempre. Tenho certeza de que você queria fotos ao lado de seus heróis.”
O músico, então, respondeu:
“Eu nunca pedi a ninguém para tirar uma foto comigo uma vez sequer na minha vida”.
Red Hot Chili Peppers atualmente
O Red Hot Chili Peppers segue excursionando para divulgar seu álbum mais recente, “Unlimited Love”. O trabalho chegou ao número 1 na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Foi apenas a segunda vez na carreira que o feito foi alcançado – a outra sendo com “Stadium Arcadium”, de 2006.
O próximo disco já tem data para chegar ao mercado. “Return of the Dream Canteen” sai dia 14 de outubro. Será o 13º de inéditas. O material teve produção de Rick Rubin e foi gravado nas mesmas sessões de seu antecessor.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.