Quanto a The Stadium Tour, com Def Leppard e Mötley Crüe, arrecada por show

Turnê que também inclui Poison e Joan Jett & The Blackhearts é a quarta com melhor média de ingressos vendidos nas últimas semanas

A The Stadium Tour, que reúne Def Leppard, Mötley Crüe, Poison e Joan Jett & The Blackhearts, vem se mostrando um grande sucesso em termos de vendas.

De acordo com novo levantamento da Pollstar os últimos 14 shows do giro pela América do Norte arrecadaram US$ 4,9 milhões por parada, em média. O valor chega a quase R$ 25 milhões na cotação atual e em transação direta.

- Advertisement -

Em termos de venda de ingressos, os números indicam 36.513 tíquetes por noite quando dividido o montante total pelo número de concertos. O resultado coloca a excursão como a 4ª mais bem sucedida do momento, atrás apenas de Ed Sheeran (73.340), Coldplay (66.429) e Red Hot Chili Peppers (60.033).

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Os shows não vêm ocorrendo sem alguns imprevistos. O baterista Tommy Lee sofreu um acidente dias antes do começo da turnê que lhe rendeu 4 costelas quebradas. Ele tocava as primeiras músicas do set do Mötley Crüe e cedia lugar a Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath) nas datas iniciais.

O Poison também precisou se ausentar de algumas paradas após o vocalista Bret Michaels ter sofrido reações alérgicas a um medicamento.

Sobre a The Stadium Tour

Originalmente planejada para 2020, a The Stadium Tour sofreu dois adiamentos por conta da pandemia. O início oficial ocorreu no dia 17 de junho deste ano. Especula-se a possibilidade de levar o pacote de atrações para outras partes do mundo, especialmente Europa e América do Sul, em 2023. Por hora, no entanto, não há nada confirmado.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuanto a The Stadium Tour, com Def Leppard e Mötley Crüe, arrecada...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades