Blink-182 se apresentará no Lollapalooza Brasil 2023, segundo jornalista

Festival está marcado para acontecer dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A próxima edição do Lollapalooza Brasil deve ganhar mais um nome de peso. O Blink-182 fará parte da programação do festival em 2023, de acordo com José Norberto Flesch.

O jornalista também havia informado anteriormente que Paramore e de Billie Eilish estarão entre as atrações do festival, marcado para acontecer dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

- Advertisement -

A grande questão é saber em que formação o Blink virá ao Brasil. O grupo se encontra numa novela de indicar para depois desmentir uma volta do vocalista e guitarrista Tom DeLonge à banda. 

Em recente entrevista recente à People, o vocalista e baixista Mark Hoppus negou boatos da volta do ex-integrante, mas falou que seu diagnóstico de leucemia causou um encontro com ele e o baterista Travis Barker. Hoppus descreveu o encontro:

“Foi a primeira vez que nós três estivemos na mesma sala em, tipo, cinco anos. Na verdade foi melhor do que costumava ser. Não havia agenda ou disputas. Parecia ser de novo como deveria ser: três amigos sentados em uma sala.”

O músico também falou sobre uma “próxima fase” do Blink-182 e se mostrou empolgado em trabalhar em novas músicas agora que está livre do câncer. Quem fará parte da banda? Só o futuro sabe.

“Eu continuo compondo música e estou aberto para qualquer coisa que a próxima fase do Blink for. Estou esperançoso para o futuro. Estou feliz pra car#lho por estar aqui.”

Matt Skiba e Blink-182

Enquanto isso, Matt Skiba, músico que ocupa o lugar de DeLonge, dá indícios de não saber se ainda faz parte do grupo. Quando um fã em seu Instagram lhe perguntou em julho sobre sua ausência em posts recentes do Blink, ele respondeu:

“Seu palpite é tão bom quanto o meu. De qualquer forma, sou muito orgulhoso e grato pelo meu tempo com o Blink-182. Vamos ver…”

Lollapalooza Brasil 2022

Em 2022, o Lollapalooza Brasil recebeu mais de 300 mil pessoas em seus 3 dias. O evento serviu como uma espécie de reabertura oficial da agenda de shows internacional, após 2 anos de viagens restritas por conta da pandemia de Covid-19. Miley Cyrus e The Strokes foram os headliners.

O Foo Fighters seria a terceira atração principal, mas o baterista Taylor Hawkins morreu um dia antes enquanto a banda estava em Bogotá, Colômbia. Um tributo de última hora foi improvisado, contando com o Planet Hemp e participações de Ego Kill Talent, Emicida, Mano Brown, Rael e Criolo.

Sobre o festival

Criado por Perry Farrell (Jane’s Addiction, Porno For Pyros), o Lollapalooza se tornou o festival mais importante da música alternativa nos anos 1990. Nas décadas seguintes, espalhou sua marca pelo mundo. Além do Brasil, a América do Sul possui edições no Chile e Argentina.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlink-182 se apresentará no Lollapalooza Brasil 2023, segundo jornalista
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades