Saiba como foram as participações de Walter e Jesse em “Better Call Saul”

Dupla protagonista da série original apareceu em episódio apropriadamente intitulado "Breaking Bad"

O 11º e antepenúltimo episódio da sexta e última temporada de “Better Call Saul” fechou um ciclo em relação à série da qual é derivada. Com o sugestivo título de “Breaking Bad”, o episódio trouxe o retorno dos protagonistas da série original, Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), em um momento da história que se conecta com um episódio da segunda temporada intitulado… “Better Call Saul”.

Aviso: spoilers da sexta temporada de “Better Call Saul” a seguir!

É neste capítulo em que há uma interseção da história de ambos os seriados. O sexto ano de “Better Call Saul” se desenrola de forma concomitante à segunda temporada de “Breaking Bad”, na época em que Saul Goodman (Bob Odenkirk) é introduzido.

- Advertisement -
Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

O público então é introduzido a uma espécie de flashback refeito, em que Goodman, White e Pinkman se encontram dentro do trailer que a dupla usava como laboratório para fabricar metanfetamina. Em seguida, Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) dá informações a Saul sobre a dupla.

O advogado então entra na escola onde Walter White leciona, passando ao lado do carro dele. O episódio termina dessa forma, indicando que há mais de Walter e Jesse a vir por aí. O arco pode até terminar com a famosa cena onde Saul Goodman menciona a frase “better call Saul”, mas só descobriremos no próximo capítulo – o penúltimo de todo o seriado.

Sem rejuvenescimento digital

Curiosamente, Bryan Cranston e Aaron Paul não foram rejuvenescidos digitalmente para as novas cenas, que dialogam com uma série gravada ainda em 2009.

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

Em entrevista à Variety, o diretor e roteirista Thomas Schnauz explicou que a produção optou por manter a sobriedade mesmo sabendo da distância temporal.

“Você só pode ir até onde começa a ficar ridículo. Não fazemos muito rejuvenescimento na série. Tem um pouco de alguma coisa no rosto dos caras para tirar algumas linhas aqui e ali, mas fora isso, Aaron não vai parecer um moleque de 18 anos, ou da idade de Jesse naquele período.”

A sexta e última temporada de “Better Call Saul” termina em 15 de agosto, quando vai ao ar o último episódio, na AMC.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba como foram as participações de Walter e Jesse em “Better Call...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades