Na última semana Travis Barker preocupou os fãs ao dar entrada em caráter de emergência em um hospital de Los Angeles. Familiares chegaram a ir às redes sociais pedindo orações e boas energias.
Agora, o músico, produtor e empresário atualizou sua situação em nota aberta. Diz ele:
“Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo muito bem. Mas depois do jantar, desenvolvi uma dor excruciante e estou hospitalizado desde então.
Durante a endoscopia um pólipo muito pequeno foi removido em uma área muito sensível, geralmente manipulada por especialistas, que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida.
Estou muito, muito grato que com o tratamento intensivo eu já me sinta muito melhor.”
A esposa de Barker, Kourtney Kardashian, também compartilhou uma declaração.
“Travis e eu fizemos uma endoscopia de rotina juntos. Ele acabou com pancreatite grave e com risco de vida. Sou muito grata aos especialistas, médicos e enfermeiros do hospital Cedars Sinai por cuidarem tão bem do meu marido e de mim durante a nossa estadia.”
Travis Barker, também produtor
Paralelamente à função de baterista do Blink-182, Travis mantém trabalho como produtor, sendo um dos grandes responsáveis pelo revival do pop punk e do emo nos Estados Unidos. O músico é proprietário do selo DTA Records e atua em parceria com artistas como Avril Lavigne, Machine Gun Kelly e Willow.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.