The Dead Daisies lança “Shine On”, mais um single do novo álbum

Música antecipa o próximo disco do grupo, agendado para setembro

O The Dead Daisies liberou mais um single nos últimos dias. “Shine On” antecipa o próximo álbum da banda, que deve ser lançado em setembro.

Será o segundo disco a contar com Glenn Hughes (Deep Purple, Trapeze, Black Country Communion) no baixo e vocais, além de marcar o retorno do baterista Brian Tichy (Whitesnake, Foreigner). Os guitarristas Doug Aldrich (Dio, Whitesnake) e David Lowy – megaempresário e dono da empreitada – completam a formação.

As gravações ocorreram em Los Angeles e a produção ficou a cargo de Ben Grosse, conhecido por trabalhos com Dream Theater, Marilyn Manson, Sevendust e Disturbed, entre outros.

A música e seu respectivo videoclipe podem ser conferidos abaixo. Sobre a proposta, Lowy declara em material promocional:

“É o típico rock australiano. Começou com um riff que escrevi no ônibus de turnê e aqui está o resultado!”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Mês passado, o The Dead Daisies já havia disponibilizado a faixa “Radiance”, primeira amostra do vindouro trabalho. Detalhes completos devem ser revelados nos próximos dias.

Holy Ground”, disco mais recente do grupo, saiu em 2021. À época, Deen Castronovo ainda era o titular da bateria. Ele saiu logo a seguir para se reunir com o Journey, abrindo espaço para o retorno de Tichy, após uma breve passagem de Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath) como músico convidado.

Sobre o The Dead Daisies

Fundado em 2013, o The Dead Daisies já contou com membros antigos e atuais de bandas como INXS, Guns N’ Roses, Thin Lizzy e Mötley Crüe na formação. Cinco álbuns de estúdio já foram disponibilizados, além de EP, singles e registros ao vivo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share