The Dead Daisies lança a música “Radiance” e confirma álbum para agosto

Próximo disco de inéditas do grupo é o segundo com o frontman Glenn Hughes e marca retorno do baterista Brian Tichy

O The Dead Daisies liberou o single “Radiance”. A música é a primeira amostra do novo álbum do grupo, a ser lançado em agosto. As gravações ocorreram em Los Angeles e a produção ficou a cargo de Ben Grosse, conhecido por trabalhos com  Dream Theater, Marilyn Manson, Sevendust e Disturbed, entre outros.

O trabalho será o segundo a contar com Glenn Hughes (Deep Purple, Trapeze, Black Sabbath, Black Country Communion) no baixo e vocais, além de marcar o retorno do baterista Brian Tichy (Whitesnake, Foreigner). Os guitarristas Doug Aldrich (Dio, Whitesnake) e David Lowy – megaempresário e dono da empreitada – completam a formação.

- Advertisement -

Sobre a nova canção, o frontman comenta em comunicado à imprensa:

“‘Radiance’ foi a primeira música que escrevemos para o álbum e queríamos abordar um despertar universal com o conteúdo lírico. Musicalmente é pesada no groove e no andamento.”

Mais detalhes sobre o próximo play em breve. Ouça “Radiance” a seguir.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

The Dead Daisies e “Holy Ground”

Holy Ground”, álbum mais recente do supergrupo, saiu em janeiro de 2021. À época, o baterista ainda era Deen Castronovo, que depois retornou ao Journey.

Fundado em 2013, o The Dead Daisies já lançou 5 álbuns de estúdio até o momento. Integraram a banda, em diferentes momentos, músicos com passagens por grupos como Guns N’ Roses, Mötley Crüe, Alice Cooper e INXS.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Dead Daisies lança a música “Radiance” e confirma álbum para agosto
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades