Os fãs do Guns N’ Roses que assistiram trailers ou até mesmo já conferiram o filme “Thor: Amor e Trovão” não deixaram de notar que 4 músicas da banda entraram na trilha sonora – a saber: “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle”, “Paradise City” e “November Rain”.
A ideia de incluir tantas canções do mesmo artista tem nome e sobrenome: Taika Waititi. O diretor da obra não se fez de rogado e, ao tentar dar um clima oitentista à produção, foi logo atrás de um dos grupos mais bem-sucedidos da segunda metade da década em questão.
Em entrevista à Louder Sound, o cineasta falou um pouco mais sobre a admiração à banda.
“Quando estou em casa tarde da noite ainda fico assistindo velhos videoclipes do Guns N’ Roses ao invés de ir ao PornHub (nota da redação: conhecido site que armazena vídeos impróprios para menores). Amo a banda, especialmente aquela do passado, a que aparece em ‘Paradise City’. A época em que os cabelos eram longos e escovados, sabe?”
Mas a banda de Axl não é a única paixão de Taika, como o próprio elaborou.
“Ouço de tudo, mas na juventude meu negócio era AC/DC e depois veio o Guns N’ Roses. Também gostava de Metallica e Public Enemy bem na época que eles fizeram ‘Bring The Noise’ com o Anthrax. A trilha da minha vida era metal e rap.”
Outra música que chamou a atenção entre as listadas para o novo filme da saga de Thor foi “Rainbow In The Dark”, clássico do Dio. Waititi reconhece que a ideia dessa canção em específico não foi sua.
“Uma das assistentes de produção a escolheu. Ela achou que a melodia e a letra tinham tudo a ver com o que buscávamos.”
Sobre “Thor: Amor e Trovão”
“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A estreia aconteceu no último dia 7 de julho.
Diz a sinopse:
“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou – uma busca pela paz interior. Porém, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para sua surpresa, inexplicavelmente empunha o martelo mágico Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do antagonista e detê-lo antes que seja tarde demais.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Esses filmes porn estão na mesmice, muito fake ali…principalmente em suas cenas de POV e cenas de sofazinho, cenas casting tudo combinado!!!! As vezes eu assisto, mas…hoje em dia prefiro mesmo ouvir um bom som e jogar vídeo game!!!! Valeu!!!!