Foto: Thiago Kiss

Rafael Bittencourt, Bruno Sutter e Fernando Quesada participarão de show do Shaman em SP

Apresentação celebra os 20 anos do disco “Ritual” e a estreia do show com o novo álbum “Rescue” sendo executado na íntegra na capital paulista

O Shaman anunciou três participações especiais para o show em São Paulo, dia 31 de julho, na Audio. Os convidados confirmados são Rafael Bittencourt (Angra), Bruno Sutter e Fernando Quesada (Anie, ex-Noturnall e Shaman).

Com realização da Agência Artística e Honorsounds, o show celebra os 20 anos do álbum “Ritual” e atual fase da banda, que segue na ativa promovendo o recém-lançado álbum “Rescue”, primeiro com o vocalista Alírio Netto.

Em comunicado à imprensa, os convidados comentaram sobre suas participações.

Rafael Bittencourt:

“Minha participação no show do Shaman é muito especial por vários motivos. É especial pra mim como músico e pessoa. Depois de tantas dificuldades após a perda de Andre Matos, o Shaman vem se reerguendo e se colocando no mercado como uma das maiores bandas do metal brasileiro novamente.

Além disso, todos do Shaman têm uma ligação com a minha história. Minha amizade com Alírio Netto, que é especial. Com Luís (Mariutti, baixista) e Ricardo (Confessori, baterista), que tocaram comigo no Angra e tenho muito carinho, admiração e respeito pelos dois. E com Hugo Mariutti (guitarrista), que conheço desde os tempos do colégio Pio XII. Será uma grande celebração a história do Shaman e quem sabe vamos apresentar umas surpresinhas para os fãs!”

Fernando Quesada:

“É uma honra e emocionante poder subir no palco ao lado desses músicos que são influências para tantas pessoas no mundo todo e sempre foram e sempre vão ser influência para mim também!”

Bruno Sutter:

“Será uma grande honra, mais uma vez, cantar com uma de minhas bandas favoritas do Brasil. Dividir o palco com meus amigos, principalmente após a perda do nosso maestro Andre Matos é uma honra. Seguir o legado que ele deixou para todos nós. Mal vejo a hora de cantar com todos vocês em São Paulo.”

Atualmente, o Shaman conta com Alírio Netto (vocal) ao lado dos integrantes originais Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclado). O disco “Rescue” será apresentado na íntegra, assim como “Ritual”, lançado em 2002.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis pelo site e app Ticket360 (com taxa de conveniência) e na bilheteria da Audio (sem taxa de conveniência). Todos os setores são contemplados com a modalidade ingresso solidário.

Serviço – Shaman na Audio

  • Data: 31 de julho 2022 (domingo)
  • Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda – São Paulo/SP
  • Abertura dos portões: 18h
  • Ingressos: a partir de R$ 60,00 (Pista)
  • Classificação: 18 anos
  • Venda Ingressos: Bilheteria Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado das 13h às 20h) e no aplicativo ou site da Ticket360
  • Acesso para deficientes: sim
  • Local para alimentação: sim
  • Wi-fi: sim
  • Realização: Agência Artística e Honorsounds

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share