O show que o Red Hot Chili Peppers faria nesta sexta-feira (1º) em Glasgow acabou sendo adiado por conta de uma doença não especificada no comunicado oficial. A situação deixou os fãs escoceses tristes, mas foi ainda pior para uma indiana.
Divyanka Kapoor viajou nada menos que 7,7 mil quilômetros, saindo de Mumbai até o Reino Unido. Foram 9 horas de voo acompanhada do marido até Londres, antes de pegar mais um até o destino final. Apenas para chegar ao objetivo e receber a notícia.
Em declaração à BBC News, a jovem falou sobre a ansiedade que sentia para a apresentação.
“Estava mais frio que imaginava e chovendo, mas isso não importava no momento. Queria ver a banda com Frusciante, não imaginava que eles se reuniriam. Os ingressos para os outros shows esgotaram rápido, então nem pensamos muito e compramos para Glasgow.”
A notícia acabou com o sonho temporariamente.
“Recebemos a informação às 7 da manhã. Foi o sentimento mais estranho possível. Não conseguia sair da cama, pensar em fazer nada. Decepção total. Seria meu primeiro show em outro continente. Espero ainda poder vê-los um dia.”
O casal vai aproveitar a viagem para turistar, de acordo com a própria.
Comunicado do Red Hot Chili Peppers
No post avisando sobre o cancelamento, o Red Hot Chili Peppers escreveu:
“Por conta de uma doença, o RHCP não poderá tocar em Glasgow nesta noite de 1º de julho. Estamos trabalhando em formas de reagendar. Por favor, mantenham seus ingressos e esperem por atualizações em breve. O RHCP ama a Escócia e estamos muito desapontados em não podermos fazer o show. Obrigado por sua compreensão.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.