Palaye Royale anuncia o álbum “Fever Dream” e libera singles

Quarto trabalho de estúdio marca a estreia de uma nova baixista e adoção de uma abordagem esperançosa nas letras

A banda canadense/americana de glam/garage rock Palaye Royale confirmou o lançamento de seu 4º álbum de estúdio para o dia 28 de outubro. Intitulado “Fever Dream”, o trabalho foi produzido pelo premiado Chris Greatti (Yungblud, Willow).

Em comunicado enviado à imprensa, a banda declarou que a temática lírica do trabalho é diferente em comparação aos antecessores:

“Fazer este álbum foi como voltar a quando nos apaixonamos pela música. Ele fala muito sobre autoconfiança e autocapacitação. Também é sobre superar todos os obstáculos que a vida coloca em seu caminho. É a primeira vez que realmente adotamos uma abordagem esperançosa em nossa arte.”

A faixa-título e “Broken”, singles já liberados, pode ser conferidos com seus videoclipes abaixo.

“Fever Dream” é o primeiro disco a contar com a baixista Jennie Vee. A formação se completa com o vocalista Remington Leith, o baterista Emerson Barrett e os guitarristas Sebastian Danzig e Andrew Martin.

Sobre a banda

Formado em 2008 – com o nome Kropp Circle nos três primeiros anos – o Palaye Royale já lançou três álbuns de estúdio. O mais recente, “The Bastards”, saiu em 29 de maio de 2020.

O trabalho chegou ao 12º lugar na parada Top Alternative Albums da Billboard. Ele é conectado a um romance gráfico homônimo disponibilizado no final do mesmo ano, com artes feitas pelo baterista Emerson Barrett.

Palaye Royale – “Fever Dream”

  1. Eternal Life
  2. No Love In LA
  3. Punching Bag
  4. Broken
  5. Fever Dream
  6. Line It Up (feat. LP)
  7. Toxic In You
  8. Wasted Sorrow
  9. Paranoid
  10. Oblivion
  11. Lifeless Stars
  12. King Of The Damned
  13. Off With The Head
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share