A guitarrista Nita Strauss não faz mais parte da banda de Alice Cooper. A saída foi anunciada pela própria musicista em publicação nas redes sociais.
Inicialmente, ela afirma:
“Depois desta turnê absolutamente incrível na Europa, é triste para mim que vocês saibam que eu não vou me juntar à banda de Alice Cooper para a próxima turnê de outono (primavera no hemisfério sul). Infelizmente também terei que cancelar as datas do festival que minha banda solo havia planejado para o resto do ano.”
Na sequência, Nita deixa claro que não está grávida e que os compromissos foram desmarcados por outro motivo.
“NÃO ESTOU GRÁVIDA! Não há drama algum e minha agenda de turnê no ano ainda está MUITO cheia – na verdade, estou em um voo direto para a próxima aventura enquanto publico isso e estarei no palco novamente muito mais cedo do que você pensa! Mas isso é notícia para outro dia.”
Por fim, a guitarrista agradeceu pelos anos de parceria com Alice Cooper e banda – ela entrou para o grupo em 2014, na vaga deixada por Orianthi.
“Os últimos oito anos juntos foram a experiência de uma vida, e eu não poderia estar mais grato a Alice e Sheryl Cooper, Shep Gordon, a incrível banda, equipe e fãs por me receberem em todo o seu pesadelo. Não sei o que o futuro reservará depois disso, mas serei eternamente grata.”
Sobre Nita Strauss
Atualmente com 35 anos, Nita Strauss começou a carreira na banda Lia-Fail, que também contava com a campeã mundial de boxe Mikaela Mayer. Posteriormente, passou a integrar ao mesmo tempo a Femme Fatale e a The Iron Maidens.
Lançou o álbum solo “Controlled Chaos” em 2018. No mesmo ano se tornou a primeira mulher a ter uma guitarra signature fabricada pela conceituada Ibanez. Também participou de discos de Jamie Christopherson, Critical Hit, Docker’s Guild, FB1964, Metal Allegiance, Kane Roberts e We Start Wars, entre outros.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Valeu Nita!!!! fui