Tom Cruise é um nome quase incontestável no cinema americano. Quase. O veterano Mickey Rourke teceu duras críticas ao astro de “Top Gun: Maverick” em uma participação ao vivo na TV, chamando-o de “irrelevante” e citando exemplos do que considera como “atores de verdade”, ao contrário de Cruise.
Enquanto esteve no Piers Morgan Uncensored, Rourke, lembrado por trabalhos como “O Lutador” e “Sin City”, pegou pesado ao criticar o colega de profissão. Sua principal acusação é a de que Cruise tem poucas variações em seu modo de atuar, fazendo com que interprete o “mesmo papel há 35 anos”.
Conforme transcrito pela Variety, ele disse:
“Não significa m*rda nenhuma para mim. O cara tem feito o mesmo papel há 35 anos. Não tenho respeito por isso. Não me importo com dinheiro e poder. Eu me importo com, quando eu assisto Al Pacino trabalhando, Christopher Walken e os primeiros trabalhos de Robert De Niro. O trabalho de Richard Harris, o trabalho de Ray Winstone. Monty Clift. Marlon Brando lá atrás. E vários caras que se melhoraram como atores… Cruise é irrelevante no meu mundo.”
Confira um vídeo da entrevista:
Tom Cruise e “Top Gun: Maverick”
Apesar das críticas, Tom Cruise vive um de seus auges na indústria cinematográfica, com “Top Gun: Maverick” sendo um sucesso absoluto de crítica e de bilheteria. O filme ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação e deve bater mais recordes.
O ator continua se recusando a utilizar dublês em cenas de ação e atualmente trabalha nas duas últimas partes da saga “Missão Impossível”, que devem chegar aos cinemas em 2023 e 2024.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.