Lamb of God lança a música “Omens”, que dá nome a seu próximo álbum

Música é a segunda divulgada pela banda antes do disco chegar a público, em 7 de outubro

O Lamb of God divulgou mais uma música de “Omens”, álbum que será lançado no próximo dia 7 de outubro. A escolhida da vez foi a faixa-título, que chega acompanhada de um videoclipe.

Sobre a canção, o vocalista Randy Blythe destaca em material promocional:

“Eu acho que muitas das confusões em que os seres humanos se encontram poderiam ser facilmente evitadas simplesmente prestando atenção a padrões repetidos óbvios, tanto em nossas vidas pessoais quanto em um contexto sócio-histórico mais amplo. O que alguns chamam de ‘presságios’ são realmente apenas manifestações do fato de que não há nada de novo sob o sol. É tolice ignorar isso, mas todos nós o fazemos.”

O vídeo pode ser conferido no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

“Omens” é o nono disco de estúdio do Lamb of God – que ainda tem outros dois trabalhos disponibilizados sob o nome Burn the Priest. O material foi produzido por Josh Wilbur, com quem já haviam colaborado anteriormente. Ele também tem no currículo parcerias com Megadeth, Korn, Avenged Sevenfold e Trivium, entre outros.

As sessões ocorreram em Los Angeles, no Henson Recording Studios, antigo A&M Studios, onde bandas como Pink Floyd, The Doors, Ramones e Soundgarden registraram algumas de suas obras. Em recentes declarações, os músicos vêm classificando o álbum como o seu mais diversificado até hoje.

Na semana de lançamento do disco, o grupo disponibilizará um documentário com o making of exclusivo a quem adquirir uma cópia do play em sua pré-venda. A exibição será via streaming, através de um código de acesso.

Lamb of God – “Omens”

  1. Nevermore
  2. Vanishing
  3. To The Grave
  4. Ditch
  5. Omens
  6. Gomorrah
  7. Ill Designs
  8. Grayscale
  9. Denial Mechanism
  10. September Song

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share