Ian Astbury vai à plateia e interrompe briga durante show do The Cult

“Irmão, nunca estrangule alguém. Isso é o que os PORCOS fazem”, disse o vocalista ao intermediar desentendimento

Durante show do The Cult realizado na última terça-feira (19) em Washington, o vocalista Ian Astbury desceu à plateia para apartar uma briga entre fãs. De acordo com informações apuradas pelo TMZ, o desentendimento decorreu do fato de que um homem alto na frente estava bloqueando a visão da pessoa atrás dele, resultando em uma desinteligência.

O vídeo do incidente, que foi disponibilizado no canal Creative Underground no YouTube, mostra Ian descendo do palco ao fim da música “Rain” para separar a briga. Na sequência, abraça o fã que estaria sendo estrangulado.

- Advertisement -

O cantor voltou ao palco e repreendeu o agressor, dizendo:

“Irmão, nunca estrangule alguém. Isso é o que os PORCOS fazem. Não é legal… Pare de chorar. É um show de rock. Você não gosta disso? Vá ficar lá atrás. Você é alto. Você é maior que todo mundo. Você está na frente em um show de rock. O que você acha?”

O momento pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Próximo disco do The Cult

Recentemente o The Cult confirmou o lançamento do seu novo álbum para o dia 7 de outubro. “Under the Midnight Sun” traz a banda firmando parceria com o produtor Tom Dalgety, conhecido por trabalhos com nomes da nova geração do rock, como Ghost e Royal Blood. É o 11º disco de inéditas do grupo.

Além de Ian Astbury e o guitarrista Billy Duffy, integrantes desde os primórdios, a formação atual ainda conta com o baixista Grant Fitzpatrick e o baterista John Tempesta, ex-Exodus, Testament e White Zombie.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIan Astbury vai à plateia e interrompe briga durante show do The...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades