Durante show do The Cult realizado na última terça-feira (19) em Washington, o vocalista Ian Astbury desceu à plateia para apartar uma briga entre fãs. De acordo com informações apuradas pelo TMZ, o desentendimento decorreu do fato de que um homem alto na frente estava bloqueando a visão da pessoa atrás dele, resultando em uma desinteligência.
O vídeo do incidente, que foi disponibilizado no canal Creative Underground no YouTube, mostra Ian descendo do palco ao fim da música “Rain” para separar a briga. Na sequência, abraça o fã que estaria sendo estrangulado.
O cantor voltou ao palco e repreendeu o agressor, dizendo:
“Irmão, nunca estrangule alguém. Isso é o que os PORCOS fazem. Não é legal… Pare de chorar. É um show de rock. Você não gosta disso? Vá ficar lá atrás. Você é alto. Você é maior que todo mundo. Você está na frente em um show de rock. O que você acha?”
O momento pode ser conferido no player abaixo.
Próximo disco do The Cult
Recentemente o The Cult confirmou o lançamento do seu novo álbum para o dia 7 de outubro. “Under the Midnight Sun” traz a banda firmando parceria com o produtor Tom Dalgety, conhecido por trabalhos com nomes da nova geração do rock, como Ghost e Royal Blood. É o 11º disco de inéditas do grupo.
Além de Ian Astbury e o guitarrista Billy Duffy, integrantes desde os primórdios, a formação atual ainda conta com o baixista Grant Fitzpatrick e o baterista John Tempesta, ex-Exodus, Testament e White Zombie.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.