Mensalmente o selo italiano Frontiers Records forma um novo supergrupo e disponibiliza algum disco no mercado. A bola da vez é o Cleanbreak. O projeto conta com o guitarrista Mike Flyntz (Riot V) e a cozinha atual do Stryper, formada pelo baixista Perry Richardson (ex-Firehouse) e o baterista Robert Sweet.
Nos vocais está James Durbin, cantor que se destacou como finalista de uma das temporadas do programa televisivo American Idol. Posteriormente, ele ocupou a função de frontman do Quiet Riot, gravando “Road Rage” (2017) e “Hollywood Cowboys” (2019). Ano passado, disponibilizou o trabalho solo “The Beast Awakens”.
O primeiro fruto da parceria é “Coming Home”, disco lançado no último dia 8 de julho. Produzido e mixado por Alessandro del Vecchio, o trabalho possui sonoridade que mescla as influências dos envolvidos. Ou seja, o hard rock com contornos metálicos tipicamente oitentistas se faz presente.
Por hora, não há qualquer previsão de atividades de palco para o Cleanbreak. O Stryper prepara o lançamento do novo disco, já tendo lançado um single e segue paralelamente na estrada.
Ouça “Coming Home” a seguir, via YouTube, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.
O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Cleanbreak – “Coming Home”
- Coming Home
- Before The Fall
- Dying Breed
- We Are The Warriors
- Dream Forever
- The Man Of Older Soul
- Still Fighting
- The Pain Of Goodbye
- Cleanbreak
- Find My Way
- No Other Hearts
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.