O vocalista e guitarrista do Alice in Chains, William DuVall, lançou seu segundo álbum solo, intitulado “11.12.21 Live-In-Studio Nashville”.
Como o título indica, o trabalho foi gravado durante uma sessão no estúdio Welcome to 1979, em Nashville, no dia 21 de novembro de 2021 (11/12/21, na ordem adotada nos Estados Unidos). O registro do material ocorreu no formato de power-trio sem nenhum conserto ou remixagem posterior.
As primeiras 500 cópias em CD adquiridas em território norte-americano são autografadas por DuVall. Mais informações sobre a mídia física (importada) estão disponíveis no site do artista.
Ouça “11.12.21 Live-In-Studio Nashville” a seguir, via Spotify.
O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Com um passado reconhecido na cena hardcore de Atlanta, William DuVall se tornou frontman do Alice in Chains em 2006, quando a banda retomou atividades após a morte do vocalista Layne Staley. Desde então, já lançou três discos de estúdio com o grupo: “Black Gives Way To Blue” (2009), “The Devil Put Dinosaurs Here” (2013) e “Rainier Fog” (2018).
Também participou do The Giraffe Tongue Orchestra, projeto com membros do Mastodon, The Mars Volta e The Dillinger Escape Plan. Lançou seu primeiro disco solo, “One Alone”, em 2019. A sonoridade era predominantemente acústica, com o cantor acompanhado apenas de seu violão.
William DuVall – “11.12.21 Live-In-Studio Nashville”
- The Last Light
- The 3 Wishes
- Unbreakable
- Fire Come Down
- Rockslide
- So Divine
- White Hot
- Flying Blind
* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.