A parada da The Stadium Tour em Charlotte, Estados Unidos, na última terça-feira (28) marcou a primeira vez em que Tommy Lee tocou o set completo do Mötley Crüe.
O baterista sofreu um acidente doméstico semanas atrás, resultando em quatro costelas fraturadas. Ele vinha executando as primeiras músicas dos shows e era substituído por Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Black Sabbath) para o restante.
Confira abaixo o repertório completo e alguns vídeos da apresentação.
Tommy Lee faz show completo com o Mötley Crüe
- Wild Side
- Shout At The Devil
- Too Fast For Love
- Don’t Go Away Mad (Just Go Away)
- Saints Of Los Angeles
- Live Wire
- Looks That Kill
- The Dirt (Est. 1981)
- Medley: Rock And Roll, Part 2 / Smokin’ In The Boys Room / White Punks On Dope / Helter Skelter / Anarchy In The U.K.
- Home Sweet Home
- Dr. Feelgood
- Same Ol’ Situation (S.O.S.)
- Girls, Girls, Girls
- Primal Scream
- Kickstart My Heart
“Wild Side”:
Medley:
“Kickstart My Heart”:
A causa da lesão
Anteriormente, Tommy Lee resolveu fazer mistério sobre o que havia ocasionado seus ferimentos. Durante o show de abertura da excursão, em Atlanta, ele se limitou a dizer ao público:
“Quatorze dias atrás eu quebrei não uma, não duas, não três, mas quatro costelas. Eu gostaria de ter uma história foda, como eu e Conor McGregor brigando em algum bar ou algo assim, mas não tenho.”
Duas semanas depois, sua esposa Brittany Furlan abriu o jogo no Snapchat.
“Estávamos hospedados em uma antiga casa alugada em Nashville. No dia em que estávamos indo embora, Tommy carregava a bagagem e caiu nas escadas. E foi uma loucura, porque eu fui ajudar e ele não conseguia respirar. Foi realmente assustador. Ele estava no chão com falta de ar. Mesmo assim, pegou um avião naquele dia para a Pensilvânia e foi fazer o resto dos ensaios para a turnê.
Lá ele foi até um hospital e diagnosticaram as costelas quebradas. Queriam mantê-lo internado, mas ele não ficou. É um lutador, o cara mais durão que eu conheço. Quero dizer, olhe para todas as suas tatuagens, ele realmente luta com a dor. De qualquer forma, foi isso que aconteceu.”
The Stadium Tour
A The Stadium Tour teve início no último dia 16 de junho. Além do Mötley Crüe, Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts compõem o cast. O Classless Act vem sendo a atração de abertura.
De acordo com os participantes da turnê, já há planos de estender a agenda para outros continentes, incluindo América do Sul, em 2023. Porém, nada confirmado até o momento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.