Corintiano, Paul Di’Anno recebe autógrafo de Rivellino

Ex-vocalista do Iron Maiden tem forte conexão com o Brasil e adotou o clube paulistano como seu time do coração por aqui

O período em que realizou várias turnês pelo Brasil, além de quando morou em São Paulo, fez com que Paul Di’Anno se aproximasse da cultura local. A característica que mais se sobressaiu foi o apego a um time de futebol. Assim, o cantor dos primeiros discos do Iron Maiden abraçou o Corinthians, com direito a se tornar membro da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube.

Na última segunda-feira (27), Di’Anno foi ao Facebook mostrar o autógrafo que recebeu de Roberto Rivellino, um dos maiores jogadores da história corintiana – além de integrante da lendária seleção brasileira de 1970, que se consagrou tricampeã mundial no México.

- Advertisement -

Escreveu o vocalista:

“Ganhei o dia. O poderoso Rivellino assinou um autógrafo para mim. Obrigado, sir. Te vejo em São Paulo ano que vem? E obrigado a você também, Carla.”

Leia também:  Filme “Deadpool & Wolverine” ganha primeiro trailer; assista

Em tratamento na Croácia e prestes a se submeter a 3 cirurgias em 2 dias, Paul pretende vir ao Brasil para se apresentar em 2023. Porém, a previsão é que o pós-operatório seja longo e árduo.

Paul Di’Anno e o futebol

Na Inglaterra, assim como Steve Harris, Paul Di’Anno é torcedor do West Ham. Em recente entrevista ao The Metal Voice (transcrita pelo Blabbermouth), o vocalista revelou que o esporte bretão (como cita o hino do Corinthians) foi o elo de conexão com o antigo colega nas últimas décadas. Até que se reencontraram em Zagreb antes de um show do Iron Maiden, em maio.

“Steve e eu trocamos mensagens sobre futebol no passado, mas na verdade não nos víamos cara a cara há muito tempo. Primeiro reencontrei sua irmã, Linda, que também não via há cerca de 30 anos. Agora estar com Steve foi incrível, assim como Rod (Smallwood, empresário). Ganhei meu ano inteiro. Foi fantástico. Foi muito incrível.”

Leia também:  Ozzy, Peter Frampton, Foreigner e mais entram para o Rock and Roll Hall of Fame

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCorintiano, Paul Di’Anno recebe autógrafo de Rivellino
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades