James Kottak dormiu? Kingdom Come é criticado por show em festival

Vídeos mostram baterista com problemas para se manter no andamento correto das músicas; quem presenciou apresentação pessoalmente reprovou performance

A apresentação do Kingdom Come durante o Sweden Rock Festival 2022, realizada na última sexta-feira (10) foi resumida como um desastre pela imprensa especializada e em comentários das redes sociais, conforme apontado pelo Blabbermouth. O principal problema residiu no baterista James Kottak, principal artífice da reunião da banda em anos recentes.

Em sua resenha o jornalista Peter Johansson, do popular site sueco Rocknytt, criticou a banda pela inclusão de “vários solos longos, sem inspiração, desinteressantes e completamente sem sentido, tanto na guitarra quanto no baixo”. Para o crítico, os músicos “massacraram completamente” uma de suas canções mais populares, “Do You Like It”.

Ele também destacou Kottak, escrevendo que o baterista tocou “muito mal e lentamente”, às vezes não conseguindo manter o ritmo. No final do show, o ex-membro do Scorpions “tropeçou até a beira do palco para se curvar com seus companheiros de banda”.

Outra análise foi feita pelo guitarrista sueco Janne Stark, que usou sua página no Facebook para compartilhar uma foto do show e escreveu em uma legenda:

“Eu nunca vi um baterista adormecer no palco antes, mas James Kottak chegou bem perto. Bêbado? Ele desacelera todas as músicas para metade do tempo. Desculpem, pessoal do Kingdom Come, mas foi uma M#RDA!”

Filmagens da apresentação podem ser conferidas abaixo.

Kingdom Come atualmente

Além de James Kottak, a atual formação do Kingdom Come conta com o cantor Keith St. John, o baixista Johnny B. Frank e os guitarristas Danny Stag e Rick Steier.

Vocalista original, fundador e principal compositor do grupo, Lenny Wolf não participa das atividades atuais, embora tenha dado autorização para que os antigos colegas seguissem.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
9
Share