Uma turnê que o vocalista Geoff Tate faria no próximo mês de agosto pela América Latina – incluindo quatro datas no Brasil – teve de ser adiada para o início de 2023. A informação foi confirmada pela Venus Concerts, responsável pela tour, e pela Top Link Music, que realiza o show em São Paulo.
As empresas afirmam que o próprio Tate solicitou o adiamento em decorrência de uma cirurgia cardíaca de urgência, a ser feita ainda em junho. Devido ao problema de saúde, o ex-vocalista do Queensrÿche precisará ficar afastado dos palcos por alguns meses.
A organização declara:
“Todas as produtoras envolvidas compreendem que a saúde é prioridade de qualquer pessoa e enviar energias positivas para que Geoff Tate tenha uma rápida e tranquila recuperação. Assim como pedimos para que cada fã vibre positivamente junto conosco por Geoff Tate.”
- Queensrÿche já recebeu oferta “obscena” em dinheiro para reunir formação clássica, revela Geoff Tate
Dessa forma, a série de shows, que celebra os 30 anos do álbum “Empire” (Queensrÿche), foi transferida para o período entre 19 de janeiro e 3 de fevereiro de 2023. Ingressos já adquiridos seguem válidos para as novas ocasiões.
Das quatro apresentações no Brasil (Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Limeira), apenas a performance da capital paulista teve sua data atualizada revelada: 20 de janeiro de 2023, no Tokio Marine Hall. Outras informações devem ser divulgadas no site oficial do cantor.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.