Wolfgang Van Halen, frontman do Mammoth WVH e filho do lendário guitarrista Eddie Van Halen, disparou contra a produção do programa “Autópsia dos Famosos”. O próximo episódio, que vai ao ar no exterior neste fim de semana, é sobre a morte de seu pai.
O músico faleceu em outubro de 2020, aos 65 anos, após uma longa e dura batalha contra um câncer de pulmão, entre outras complicações. De acordo com a sinopse do capítulo, a causa imediata da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC), mas ele tinha problemas que iam desde o câncer em si até questões relacionadas aos ossos.
Em seu perfil no Twitter, Wolfgang xingou o canal Reelz, que produz a atração, e não poupou críticas ao programa e ao seu público.
“F*da-se o Reelz, f*da-se todo mundo que trabalha nesse programa e f*da-se você, se assistir. É nojento pra c*r*lho tentar glamourizar a morte de alguém por câncer. Patético e insensível.”
“Autópsia dos Famosos”
O programa “Autópsia dos Famosos” conta detalhes sobre as últimas horas de vida de algumas das personalidades mais importantes da mídia. Com entrevistas de médicos, legistas e outros profissionais, o objetivo é mostrar o que aconteceu com a pessoa no momento em que ela morreu.
O capítulo sobre Eddie Van Halen ainda não tem previsão de exibição no Brasil. Outras temporadas da atração foram exibidas no canal fechado Discovery Channel.
Mammoth WVH e “Distance”
“Distance”, homenagem de Wolfgang Van Halen ao pai, integra o álbum de estreia do Mammoth WVH, homônimo. O trabalho chegou ao 12º da parada americana e 53º da canadense.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.