Coheed and Cambria lança o álbum “Vaxis II: A Window of the Waking Mind”

Épico de 13 faixas serve como segunda parte de história sobre casal fugindo de forças tirânicas

O Coheed and Cambria lançou seu novo álbum pela Roadrunner Records. “Vaxis II: A Window of the Waking Mind” é um épico de 13 faixas que serve como a segunda parte da história sobre um casal fugindo de forças tirânicas e sua misteriosa nova adição. A previsão é que a trama se desenvolva em cinco capítulos/discos.

A versão deluxe da obra incluirá o romance “A Window of the Waking Mind”, que foi desenvolvido pelo vocalista e guitarrista Claudio Sanchez e sua esposa Chondra Echert. O livro tem capa dura e 96 páginas com arte colorida pelo artista realista Chase Stone.

- Advertisement -

Disponível no exterior, a edição será limitada e dará vários benefícios aos compradores, incluindo prioridade para adquirir ingressos dos shows da vindoura turnê.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Ouça “Vaxis II: A Window of the Waking Mind” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Lançada em 2018, a primeira parte da trama, “Vaxis I: The Unheavenly Creatures”, chegou ao 15º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, além de ter ficado em primeiro no segmento Hard Rock Albums.

Chegando ao seu décimo álbum de estúdio, o Coheed and Cambria foi formado em Nova York no ano de 1995. Até hoje, a banda só fez um show no Brasil, durante a edição 2011 do Rock in Rio.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Coheed and Cambria – “Vaxis II: A Window of the Waking Mind”

  1. The Embers Of Fire
  2. Beautiful Losers
  3. Comatose
  4. Shoulders
  5. A Disappearing Act
  6. Love Murder One
  7. Blood
  8. The Liars Club
  9. Bad Man
  10. Our Love
  11. Ladders Of Supremacy
  12. Rise, Naianasha (Cut The Cord)
  13. Window Of The Waking Mind

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCoheed and Cambria lança o álbum “Vaxis II: A Window of the...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades