Terceira temporada de “The Umbrella Academy” ganha novo trailer; assista

Ao som de “Ballroom Blitz”, clássico do Sweet, vídeo antecipa fase que tem estreia programada para 22 de junho

A Netflix disponibilizou um trailer de 2 minutos antecipando a terceira temporada da série “The Umbrella Academy”. A nova fase tem estreia programada para o dia 22 de junho.

O teaser mostra novos personagens, o retorno dos membros da academia ao presente e o surgimento de um novo apocalipse.

- Advertisement -

Também há a chegada da Academia Sparrow, oriunda de uma linha do tempo alternativa e comandada por Ben (Justin H. Min), falecido integrante da Umbrella que não se lembra dos irmãos.

Na trilha da peça, o clássico “Ballroom Blitz”, do Sweet, original de 1973. À época, a música chegou ao 2º lugar na parada britânica e 5º nos Estados Unidos. Assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=uoaC6EXnMOM

Sobre “The Umbrella Academy”

“The Umbrella Academy” é inspirada nas HQs coescritas por Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e o brasileiro Gabriel Bá. Steve Blackman é o responsável pela adaptação para o formato em vídeo, com Jeremy Slater desenvolvendo o roteiro.

Leia também:  Scorpions divulga 2 shows no YouTube para celebrar 40 anos de “Love at First Sting”

A trama gira em torno de uma família disfuncional de super-heróis irmãos adotivos que se reúnem para resolver o mistério da morte de seu pai e a ameaça de um apocalipse iminente.

Lançada em 2019, a série teve mais de 45 milhões de streamings apenas no mês de estreia. Foi a terceira mais assistida na plataforma no ano em questão. O índice se manteve em 43 milhões no começo da segunda temporada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTerceira temporada de “The Umbrella Academy” ganha novo trailer; assista
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades