Netflix divulga primeiros 8 minutos da 4ª temporada de “Stranger Things”; assista

Estreia da nova fase da produção será dividida em duas partes; primeira chega dia 27 de maio, com a conclusão sendo liberada em 1º de julho

A Netflix liberou os primeiros oito minutos da quarta temporada da série “Stranger Things”. A nova fase da produção será dividida em duas partes. A primeira estreia dia 27 de maio, com a conclusão chegando em 1º de julho.

O vídeo retrata o que parece ser um dia normal em Hawkins, Indiana. Porém, um flashback nos leva a 8 de setembro de 1979, quando a violência toma conta: gritos e carnificina ocupam os corredores do Laboratório Nacional de Hawkins, por intermédio do que parece ser uma jovem Eleven (Millie Bobby Brown).

- Advertisement -

Assista abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=tePaAzs2sk0

A plataforma de streaming também confirmou que a nova leva de episódios é ampliada, tendo cinco horas a mais de do que qualquer temporada anterior. A maioria dos episódios terá cerca de 75 minutos de duração, enquanto o sétimo capítulo chegará próximo da marca de 98 minutos.

Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida

“Stranger Things” foi renovada para a quinta temporada, que será sua última. Ainda não há previsão de estreia para os capítulos do ano derradeiro.

Sobre “Stranger Things”

Misturando ficção científica, terror, suspense e drama adolescente, “Stranger Things” estreou em julho de 2016. O roteiro é ambientado na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, durante a década de 1980. A temporada mais recente contou com audiência superior a 40 milhões de usuários do serviço de streaming apenas nos Estados Unidos.

Criada, escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a série foi aclamada pela crítica especializada desde o lançamento e coleciona indicações em premiações como Emmy, Globo de Ouro e BAFTA TV Awards, entre outros.

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos
https://www.youtube.com/watch?v=yTX0HxTq9wo

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNetflix divulga primeiros 8 minutos da 4ª temporada de “Stranger Things”; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades