Nova série “Star Wars: Skeleton Crew” é anunciada com Jude Law no elenco

Direção é de Jon Watts, que deixou Universo Cinematográfico Marvel recentemente; produção deve estrear no Disney+ em 2023

Em abril foi confirmada a entrada de Jude Law no universo Star Wars. Agora os fãs já sabem como será sua estreia: o ator britânico será a estrela da série “Star Wars: Skeleton Crew”, que deve chegar ao Disney+ em 2023.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o anúncio foi feito no evento Star Wars Celebration. O seriado está sendo desenvolvido pelo diretor da recente trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), Jon Watts, em parceria com Christopher Ford, roteirista de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Os rumores sobre “Star Wars: Skeleton Crew” começaram a surgir entre os fãs há alguns meses. Poucos dias antes do anúncio oficial, vazou a notícia de que Watts havia deixado o UCM e migrado para a galáxia de Star Wars. O cineasta desistiu de dirigir o próximo longa do Quarteto Fantástico após três filmes consecutivos do Cabeça de Teia.

O seriado se passa durante a reconstrução pós-Retorno de Jedi que segue a queda do Império, a mesma de “O Mandaloriano”.

Mais sobre “Star Wars: Skeleton Crew”

O painel promovido pela Lucasfilm trouxe alguns detalhes sobre “Star Wars: Skeleton Crew”, mas nenhum deles relacionado ao personagem de Jude Law.

A história se passa na era da Nova República e fala de um grupo de crianças perdidas na galáxia de Star Wars tentando encontrar o caminho de casa. Ainda segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens começam no próximo semestre com a produção executiva de Jon Favreau e Dave Filoni.

O projeto no qual Jon Watts trabalhava secretamente para o Disney+ tinha o codinome “Grammar Rodeo”, inspirado em um episódio de “Os Simpsons”, até o diretor bater o martelo com o título “Star Wars: Skeleton Crew”.

Jude Law brilha em outras produções épicas, como “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, no qual interpreta Alvo, e “Capitã Marvel”, como o vilão Yon-Rogg. Ele ainda será o Capitão Gancho no live-action “Peter Pan & Wendy”, que deve ser lançado ainda em 2022.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share