Nova série “Star Wars: Skeleton Crew” é anunciada com Jude Law no elenco

Direção é de Jon Watts, que deixou Universo Cinematográfico Marvel recentemente; produção deve estrear no Disney+ em 2023

Em abril foi confirmada a entrada de Jude Law no universo Star Wars. Agora os fãs já sabem como será sua estreia: o ator britânico será a estrela da série “Star Wars: Skeleton Crew”, que deve chegar ao Disney+ em 2023.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o anúncio foi feito no evento Star Wars Celebration. O seriado está sendo desenvolvido pelo diretor da recente trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), Jon Watts, em parceria com Christopher Ford, roteirista de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

- Advertisement -

Os rumores sobre “Star Wars: Skeleton Crew” começaram a surgir entre os fãs há alguns meses. Poucos dias antes do anúncio oficial, vazou a notícia de que Watts havia deixado o UCM e migrado para a galáxia de Star Wars. O cineasta desistiu de dirigir o próximo longa do Quarteto Fantástico após três filmes consecutivos do Cabeça de Teia.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

O seriado se passa durante a reconstrução pós-Retorno de Jedi que segue a queda do Império, a mesma de “O Mandaloriano”.

Mais sobre “Star Wars: Skeleton Crew”

O painel promovido pela Lucasfilm trouxe alguns detalhes sobre “Star Wars: Skeleton Crew”, mas nenhum deles relacionado ao personagem de Jude Law.

A história se passa na era da Nova República e fala de um grupo de crianças perdidas na galáxia de Star Wars tentando encontrar o caminho de casa. Ainda segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens começam no próximo semestre com a produção executiva de Jon Favreau e Dave Filoni.

O projeto no qual Jon Watts trabalhava secretamente para o Disney+ tinha o codinome “Grammar Rodeo”, inspirado em um episódio de “Os Simpsons”, até o diretor bater o martelo com o título “Star Wars: Skeleton Crew”.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Jude Law brilha em outras produções épicas, como “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, no qual interpreta Alvo, e “Capitã Marvel”, como o vilão Yon-Rogg. Ele ainda será o Capitão Gancho no live-action “Peter Pan & Wendy”, que deve ser lançado ainda em 2022.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNova série “Star Wars: Skeleton Crew” é anunciada com Jude Law no...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades