Junto do Greta Van Fleet, o Ego Kill Talent foi escalado para abrir os quatro shows da turnê brasileira do Metallica, realizados em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte. E a relação com os ídolos foi mais do que cordial. Prova disso foi uma postagem de Lars Ulrich no Instagram, exaltando os colegas de turnê e agradecendo por um presente especial.
O baterista ganhou uma caixa (a peça do instrumento, não uma caixa na definição mais popular) de Raphael Miranda, que exerce a mesma função na banda brasileira. Em sua página na rede social, Lars escreveu:
“Legal demais ter o Ego Kill Talent tocando nas nossas datas pelo Brasil. E um agradecimento de outro nível para Raphael Miranda por fazer para mim essa caixa de bateria super legal e única. Que presente incrível para levar pra casa. Obrigado novamente, meu amigo!”
O grupo nacional também realizou uma série de postagens em sua conta, incluindo uma de Raphael com Lars e a caixa, onde diz:
“Esse é o presente do Rapha pro Lars, mas essa é uma história pra mais tarde… MUITO OBRIGADO! A gente não poderia estar mais feliz. Obrigado, Metallica!”
Ego Kill Talent em turnê
Em junho o Ego Kill Talent embarca para a Europa. A banda tocará em vários dos principais festivais de verão do continente, como Rock Am Ring/Rock Im Park (Alemanha), Nova Rock (Áustria), Graspop Metal Meeting (Bélgica), Hellfest (França) e Rock in Rio Lisboa (Portugal).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.