O último show da mais recente turnê americana do Bon Jovi contou com um início totalmente diferente do habitual. A apresentação realizada dia 30 de abril na Bridgestone Arena, em Nashville, Tennessee, teve início com o megahit “Livin’ on a Prayer” e Jon Bon Jovi surgindo no meio da plateia em direção ao palco.
O momento pode ser conferido no vídeo abaixo.
Por conta desse começo triunfante, o setlist sofreu algumas alterações em comparação às outras datas. Foi a única vez durante toda a excursão que o clássico do álbum “Slippery When Wet” (1986) esteve nessa posição do repertório.
Eis o setlist completo:
- Livin’ on a Prayer
- You Give Love a Bad Name
- The Radio Saved My Life Tonight
- We Weren’t Born to Follow
- It’s My Life
- Beautiful Drug
- Born to Be My Baby
- This House Is Not for Sale
- Just Older
- Let It Rain
- Keep the Faith
- American Reckoning
- Whole Lot of Leavin’
- Do What You Can
- I’ll Sleep When I’m Dead
- Lost Highway
- Roller Coaster
- Who Says You Can’t Go Home
Bis: - Wanted Dead or Alive
- Bad Medicine
2º Bis: - I’ll Be There for You
Bon Jovi na estrada
Com 15 shows nos Estados Unidos, a “Bon Jovi 2022 Tour” ocorreu entre os dias 2 e 30 de abril passados. Foi a primeira série de apresentações do grupo desde o início da pandemia. Os shows divulgavam o álbum “Bon Jovi 2020”.
Há alguns anos as performances de Jon Bon Jovi nos shows vêm sendo criticadas. O cantor de 60 anos já havia feito a banda descer meio tom das músicas em turnês anteriores para adequar ao alcance de sua garganta. Porém, agora, várias canções tiveram outro meio tom baixado. A situação tem gerado uma série de reclamações de fãs online, além de registros da mídia especializada.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.