A apresentação de Humberto Gessinger em Fortaleza, realizada no último sábado (14), contou com um momento que vem causando grande repercussão nas redes sociais.
Em um momento da apresentação, o eterno líder do Engenheiros do Hawaii fez o sinal do “L” com a mão, caracteristicamente usado por apoiadores do ex-presidente e atual pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Na ocasião, o público gritava “fora Bolsonaro”, em referência ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
Como esperado, a situação desencadeou uma série de discussões, com ênfase no Facebook. Houve até quem tenha tentado usar o Pink Floyd como exemplo de banda que se desintegrou por supostas divergências políticas – mesmo esse sendo, talvez, o único ponto em que Roger Waters e David Gilmour se alinhem incondicionalmente.
Um registro em vídeo do momento pode ser conferido abaixo. A discussão nos comentários pode ser acessada clicando aqui.
Humberto Gessinger na estrada
O show de Humberto Gessinger na Praça Verde do Dragão do Mar fez parte da turnê divulgando o álbum solo “Não Vejo a Hora”, lançado em 2019. Ele segue no Ceará, se apresentando em Juazeiro do Norte na próxima sexta-feira (20). No dia seguinte, vai até o Piauí para tocar em Teresina.
Além de concertos individuais, a turnê ainda contará com shows nos festivais João Rock (11 de junho, Ribeirão Preto-SP) e Prime Rock Brasil (16 de julho, Belo Horizonte-MG).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Esse ano vai ser a eleição para tirar o atual Presidente e não eleger um novo Presidente, fato!!!! valeu!!!!