A recente adição do croata Dino Jelusick ao Whitesnake já deixava implícita a ideia de que sua atribuição seria ajudar os combalidos vocais de David Coverdale nas performances ao vivo.
Em entrevista a Chris Akin, transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Joel Hoekstra reconheceu que esta será uma das funções do novo integrante.
“Bem, Dino é um tecladista incrível também, então ter sua habilidade lá é realmente ótimo. Mas ele fará muitos vocais, tanto de backing vocals quanto principais aqui e ali, quando for requisitado por David. Será uma grande oportunidade, ele é um talento fantástico, além de ainda ser jovem. Tem um grande futuro pela frente.”
Em outubro do ano passado, Coverdale já havia falado à Antihero Magazine sobre a dinâmica da nova formação.
“Será a mesma coisa de quando há dois guitarristas fazendo diferentes harmonias ao mesmo tempo. Sempre vi o Whitesnake como uma orquestra ao invés de uma banda convencional. Também teremos Michele Luppi, que canta e toca teclado. Será fantástico.”
Dino Jelusick e Whitesnake
Com 29 anos, Dino Jelusick se destacou com a banda Animal Drive, que recentemente encerrou atividades. Também gravou um disco com o guitarrista George Lynch (Dokken, Lynch Mob), no projeto Dirty Shirley.
O Whitesnake inicia sua turnê de despedida no próximo dia 10 de maio. Além de Dino, outra novidade fica por conta da entrada da baixista Tanya O’Callaghan. É a primeira integrante feminina da história da banda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.