Demolidor ganha nova série no Disney+ com Charlie Cox no papel

Embora novo, seriado deve continuar o que foi apresentado nas temporadas iniciais veiculadas na Netflix

Os estúdios Marvel confirmaram que os trabalhos na quarta temporada da série “Demolidor” já estão ocorrendo.

A produção, que vinha sendo veiculada pela Netflix, passa para o Disney+ em sua próxima fase – para onde as anteriores já haviam migrado. Matt Corman e Chris Ord (“The Brave”, “Covert Affairs: Assuntos Confidenciais”) assinam o roteiro.

- Advertisement -

Charlie Cox segue no papel de Matt Murdock, identidade secreta do herói. Especula-se que Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime/Wilson Fisk também retornará.

Vale citar que o protagonista apareceu recentemente no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), enquanto o antagonista participou da minissérie “Gavião Arqueiro”, do mesmo ano.

Sobre a série “Demolidor”

Lançada entre 2015 e 2018, “Demolidor” (“Daredevil”, no título original) foi aclamada por público e crítica pelas cenas de luta e ação. A trama trazia uma narrativa mais adulta, madura e obscura em comparação a outros produtos da Marvel.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Os acontecimentos da série ocorrem no mesmo universo apresentado nos cinemas, em filmes como “Os Vingadores”. Porém, não há referências explícitas, apenas easter eggs colocados durante os episódios.

“Demolidor” foi a primeira de quatro produções que culminaram na minissérie “Os Defensores”, seguida de “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”. Todas foram lançadas através da parceria Marvel e Netflix.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDemolidor ganha nova série no Disney+ com Charlie Cox no papel
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro nos anos 80…Frank Miller foi o cara!!!! HQS de Elektra Saga, Justiceiro, Ronin que foi um dos maiores clássicos da época e Demolidor, foi uma revolução esses heróis naquela época boa de ouro!!!! Expectativa sobre a nova temporada do Homem sem medo!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades