A cantora Deborah Bonham está lançando um álbum em parceria com o guitarrista e marido Peter Bullick. Levando os sobrenomes da dupla (“Bonham-Bullick”), o trabalho chega pela Quarto Valley Records e reúne versões para 13 músicas de diferentes épocas, com ênfase no blues.
Além dos músicos de apoio da banda da vocalista – que também tocam com Paul Rodgers no Free Spirit –, há espaço para convidados especiais como John Baggott (Robert Plant, Portishead, Massive Attack), Paul Brown (The Waterboys, Ann Peebles, Bobby Rush), John Hogg (Magpie Salute, Moke) e Marco Giovino (Robert Plant, John Cale).
A tracklist celebra desde nomes clássicos como O.V. Wright, Johnnie Taylor, Albert King e Ann Peebles até figuras mais recentes, como Bernard Fowler (Rolling Stones) e o há pouco falecido Mark Lanegan (Screaming Trees, Queens of the Stone Age).
Como o sobrenome evidencia, Deborah Bonham é irmã mais nova de John Bonham, lendário baterista do Led Zeppelin, falecido em 1980. A carreira da cantora se desenvolveu, basicamente, no Reino Unido, com direito a ter excursionado com Van Halen, Foreigner, Uli Jon Roth e Humble Pie, além do sobrinho Jason Bonham.
Ouça “Bonham-Bullick” a seguir, via Spotify.
Bonham-Bullick – “Bonham-Bullick”
- See You Again
- I Had A Dream
- See What You’re Doing To Me
- Bleeding Muddy Water
- I Don’t Know Why
- Trouble Blues
- Sit Yourself Down
- I’ll Get Along
- When This World Comes To An End
- When It Don’t Come Easy
- What Did I Do Wrong
- It Ain’t Easy
- The Changeling
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.