Dave Grohl faz primeira aparição pública desde a morte de Taylor Hawkins; veja foto

Líder do Foo Fighters esteve presente no New Orleans Jazz Fest 2022, onde sua banda foi substituída pelo Red Hot Chili Peppers e seu ex-colega homenageado

O Foo Fighters seria o headliner do derradeiro dia do New Orleans Jazz Fest 2022, realizado no último fim de semana. Porém, a morte do baterista Taylor Hawkins, ocorrida dia 25 de março em Bogotá, Colômbia, cancelou os planos. O Red Hot Chili Peppers assumiu o posto e acabou prestando homenagem ao músico.

Porém, Dave Grohl marcou presença, em sua primeira aparição pública desde o trágico acontecimento. O músico chegou a ser fotografado ao lado do baixista e vocalista Tony Hall, da banda Dumpstaphunk, como pode ser visto abaixo. Especula-se que outros integrantes do Foo Fighters também estavam no local, assim como Alison, viúva de Taylor.

- Advertisement -

Veja a seguir.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Dave Grohl, Foo Fighters e o futuro indefinido

O futuro do Foo Fighters segue indefinido. A banda lançou o álbum “Medicine at Midnight”, décimo trabalho de inéditas, no dia 5 de fevereiro de 2021.

O trabalho chegou ao número 1 em onze paradas internacionais, além de ter sido top 10 em outras doze. Também ganhou o Grammy de Melhor Disco de Rock. As faixas “Waiting on A War” e “Making a Fire” venceram as categorias Melhor Música de Rock e Melhor Performance de Rock, respectivamente.

Um mês antes do falecimento de Hawkins, saiu o filme “Studio 666”. Misturando terror e comédia, a trama mostra a banda alugando uma mansão para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl se encontra às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do disco quanto a vida dos outros músicos.

Leia também:  Ozzy celebra entrada ao Rock Hall: “nada mal para alguém demitido de sua banda”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl faz primeira aparição pública desde a morte de Taylor Hawkins;...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades