Foto: Zen Sekizawa

Jovem banda viral de punk rock, The Linda Lindas lança o álbum “Growing Up”

Primeiro disco da banda formada apenas por garotas adolescentes vem na esteira do sucesso do single “Racist, Sexy Boy”, que viralizou ano passado

A The Linda Lindas lançou seu primeiro álbum nas plataformas digitais. “Growing Up”, que chega via Epitaph Records, vem na esteira do sucesso do single “Racist, Sexy Boy”, que viralizou ano passado e fez o quarteto de Los Angeles aparecer bastante na mídia.

A banda é formada pelas irmãs Mila de la Garza (vocal, bateria) e Lucia de la Garza (vocal, guitarra), 11 e 15 anos respectivamente; Eloise Wong (vocal, baixo), prima das duas que tem 13 anos, e a amiga da família Bela Salazar, 17 (vocal, guitarra).

Em entrevista à Rolling Stone, Eloise revelou que o sucesso inesperado fez com que a banda compreendesse o poder que tinha em mãos.

“O que aconteceu com ‘Racist, Sexist Boy’ mostrou que nossa música pode realmente fazer a diferença, que tantas pessoas podem ver e serem afetadas por isso e que podemos ter um impacto no mundo, mesmo sendo apenas quatro pessoas.”

Ouça o disco a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre a banda

Mila, Lucia, Bela e Eloise se conheceram novas e sempre conviveram com a música. O pai de Lucia e Mila é o produtor Carlos de la Garza, vencedor do Grammy que já trabalhou com nomes como Paramore, Jimmy Eat World, Third-Eye Blind e Ziggy Marley, entre vários outros.

As garotas começaram a se apresentar juntas como The Linda Lindas em 2018. No ano seguinte, abriram um show da Bikini Kill no Hollywood Palladium.

Ouça “Racist, Sexy Boy” a seguir.

The Linda Lindas – “Growing Up”

  1. Oh!
  2. Growing Up
  3. Talking To Myself
  4. Fine
  5. Nino
  6. Why
  7. Cuántas Veces
  8. Remember
  9. Magic
  10. Racist, Sexist Boy

* Texto por João Renato Alves.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
38
Share