Jovem banda viral de punk rock, The Linda Lindas lança o álbum “Growing Up”

Primeiro disco da banda formada apenas por garotas adolescentes vem na esteira do sucesso do single “Racist, Sexy Boy”, que viralizou ano passado

A The Linda Lindas lançou seu primeiro álbum nas plataformas digitais. “Growing Up”, que chega via Epitaph Records, vem na esteira do sucesso do single “Racist, Sexy Boy”, que viralizou ano passado e fez o quarteto de Los Angeles aparecer bastante na mídia.

A banda é formada pelas irmãs Mila de la Garza (vocal, bateria) e Lucia de la Garza (vocal, guitarra), 11 e 15 anos respectivamente; Eloise Wong (vocal, baixo), prima das duas que tem 13 anos, e a amiga da família Bela Salazar, 17 (vocal, guitarra).

- Advertisement -

Em entrevista à Rolling Stone, Eloise revelou que o sucesso inesperado fez com que a banda compreendesse o poder que tinha em mãos.

“O que aconteceu com ‘Racist, Sexist Boy’ mostrou que nossa música pode realmente fazer a diferença, que tantas pessoas podem ver e serem afetadas por isso e que podemos ter um impacto no mundo, mesmo sendo apenas quatro pessoas.”

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Ouça o disco a seguir, via Spotify.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre a banda

Mila, Lucia, Bela e Eloise se conheceram novas e sempre conviveram com a música. O pai de Lucia e Mila é o produtor Carlos de la Garza, vencedor do Grammy que já trabalhou com nomes como Paramore, Jimmy Eat World, Third-Eye Blind e Ziggy Marley, entre vários outros.

As garotas começaram a se apresentar juntas como The Linda Lindas em 2018. No ano seguinte, abriram um show da Bikini Kill no Hollywood Palladium.

Ouça “Racist, Sexy Boy” a seguir.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

The Linda Lindas – “Growing Up”

  1. Oh!
  2. Growing Up
  3. Talking To Myself
  4. Fine
  5. Nino
  6. Why
  7. Cuántas Veces
  8. Remember
  9. Magic
  10. Racist, Sexist Boy

* Texto por João Renato Alves.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJovem banda viral de punk rock, The Linda Lindas lança o álbum...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades