A empresária e apresentadora televisiva Sharon Osbourne revelou ao jornal Sunday Times que abrigará duas famílias ucranianas refugiadas da invasão russa. Ela e seu marido, o cantor Ozzy Osbourne, cederão dois espaços da fazenda que possuem em Buckinghamshire, Inglaterra.
O ato é uma reação às recentes propostas anti-imigração propostas pelo primeiro ministro britânico, Boris Johnson. O líder do parlamento anunciou recentemente que o Reino Unido limitaria a entrada de refugiados, exercendo controle rígido em seu território e expulsando o excesso.
Sharon declarou:
“É um crime hediondo o que ele está propondo. Cederemos partes que não usamos de nossa propriedade para abrigar famílias. Ozzy é muito querido na Ucrânia e iremos retribuir esse carinho.”
Ozzy Osbourne: volta ao Reino Unido e sequência na carreira
Recentemente, os Osbournes anunciaram que retornariam a Buckinghamshire após quatro décadas morando em Los Angeles, Estados Unidos. A moradia está sendo reformada para se adaptar às necessidades de Ozzy Osbourne, que tem 73 anos e sofre com limitações causadas pela doença de Parkinson.
Enquanto tiver forças, o Madman pretende prosseguir com sua carreira musical. Um novo disco já foi gravado e entregue à gravadora, devendo sair entre o segundo semestre deste ano e o início do próximo.
Nomes como Eric Clapton, Jeff Beck, Tony Iommi, Zakk Wylde, Chad Smith, Robert Trujillo, Josh Homme, Mike McCready, Duff McKagan e Taylor Hawkins participaram das gravações. O produtor foi Andrew Watt, que já havia trabalhado no disco anterior, “Ordinary Man” (2020).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.