Lançado no último dia 4 de fevereiro, o novo álbum do Korn pode ganhar uma sequência muito em breve. Ao menos é o que garantiu o vocalista Jonathan Davis ao site australiano Music Feeds.
“Já estamos trabalhando no sucessor de ‘Requiem’. Será o nosso disco de estúdio número 15. É o resultado de trabalhar com pessoas que se gostam. Sempre fico empolgado quando me reúno para compor com os caras. Conheço bandas que os membros se odeiam a ponto de não poderem ficar no mesmo ambiente.”
Ao falar sobre a produção do trabalho recém disponibilizado, Davis exaltou a mistura do sistema digital com o analógico usado nas gravações.
“Sou muito envolvido com essa parte do processo. Da maneira como fizemos, o disco soa vivo e grandioso. Há muitos álbuns no rock atual que são perfeitos demais, parecem ter sido feitos dentro de uma caixa. Não gosto disso.”
Korn de volta à estrada
O Korn voltou à estrada para promover “Requiem”, acompanhado por Code Orange e Chevelle na turnê.
Apesar de ter participado das sessões em estúdio, o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu segue afastado dos shows enquanto resolve problemas pessoais. Ra Diaz, do Suicidal Tendencies, assumiu a função temporariamente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.