Após quase meio século, a Casa das Máquinas está lançando um novo álbum de inéditas. Intitulado “Brilho nos Olhos”, o trabalho sucede “Casa de Rock”, disponibilizado em 1976.
O disco foi gravado pelo cantor Ivan Gonçalves, já substituído por Rodrigo Grecco. A formação se completa com Mário Testoni (voz e teclados), Cadu Moreira (voz, guitarra e violão), Geraldo Vieira (voz e baixo) e Lucas Tagliari (bateria).
Compositores como Kiko Zambianchi, Marcelo Schevano, Léo Testoni, Ernst Claus, Johnny Magrão e Daniel Gerber colaboram com a nova fase do conjunto. Algumas músicas, como “A Rua”, “Tão Down”, “Horizonte” e a faixa-título já estavam nas plataformas de streaming nos últimos dois anos, mas só agora são reunidas em um material completo.
Fundada em 1973, a Casa das Máquinas manteve atividades até 1977, se tornando referência de rock progressivo e hard rock nacional para as gerações posteriores. Em 2007, o grupo se reuniu, mas não havia lançado um novo disco até o momento.
“Brilho nos Olhos” está saindo através do selo Monstro Discos. Além do novo álbum, a banda também está lançando um compacto em vinil 7 polegadas com o single “Recomeçar”.
Ouça “Brilho nos Olhos” a seguir, via Spotify.
O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Casa das Máquinas – “Brilho nos Olhos”
- Tão Down
- Brilho nos Olhos
- A Rua
- Tempo
- Horizonte
- Ato Lisérgico
- Drama da Vida
- A Nova Casa (Sob Nova Direção)
- Ponto de Luz
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.