Arnel Pineda melhorou vocais no Journey graças a técnico de som, diz Deen Castronovo

Profissional que trabalha com o artista pop Shawn Mendes foi o responsável por resolver problema do vocalista

O vocalista Arnel Pineda vinha sendo criticado por algumas performances recentes em shows do Journey. Porém, de acordo com o baterista Deen Castronovo, a situação se resolveu na atual turnê.

Em entrevista ao The Real Music Observer, transcrita pelo Blabbermouth, o músico explicou o que beneficiou o colega.

“Arnel estava tendo dificuldades para se ouvir, lutando contra isso há anos. E finalmente, depois de anos e anos, descobrimos que o técnico de som, nosso cara da frente da casa, estava apenas aumentando as mixagens nos monitores. Agora que conseguimos esse novo cara, que costumava trabalhar com Shawn Mendes, ele consertou tudo.

Hoje ficamos empolgados em ver que Arnel não perdeu nada. E todos nós estávamos preocupados, tipo, ‘Cara, talvez ele esteja apenas tendo um momento difícil. É um repertório complicado de cantar todas as noites’. Mas agora mudou tudo, como da noite para o dia.”

Journey atualmente

Deen Castronovo retornou ao grupo recentemente, após alguns anos afastado para lidar com problemas pessoais ligados ao vício e a justiça – chegou a ser preso após agredir sua esposa. Ele substitui Narada Michael Walden, com quem chegou a dividir função até recentemente.

Atualmente, o Journey excursiona pelos Estados Unidos com o Toto na “Freedom Tour”. Aliás, “Freedom” é o nome do próximo álbum da banda. O trabalho tem 15 faixas e a data de lançamento será anunciada oficialmente em breve.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
19
Share