As lendas urbanas estão aí para aumentar histórias que muitas vezes sequer possuíram maiores consequências na vida real. Uma delas diz respeito à Combat Tour, que reuniu Venom, Slayer e Exodus no ano de 1985. Reza a lenda que, em uma noite particularmente doidona, Tom Araya teria urinado na boca de Cronos.
O vocalista e baixista do Venom esclareceu a situação em entrevista à revista Classic Rock.
“Essa história já foi contada de várias formas diferentes. Outras versões dão conta de que ele colocou o órgão na boca do nosso guitarrista. Ainda há a que diz que foi na orelha do motorista do ônibus.”
Então, conte-nos a verdade, Cronos!
“Um show foi cancelado, então, deixamos o Slayer ficar conosco no ônibus, já que não tinham onde dormir. Tom ficou muito bêbado e se mijou nas calças. Fiquei muito incomodado, então, lhe dei uma porrada e o botei pra fora. Na manhã seguinte ele veio com o olho roxo me pedir desculpas. Disse que não tinha problema.”
A Combat Tour ganhou um home video com momentos das três bandas durante a parada em Nova York. Os shows foram realizados no lendário Studio 54, reduto da disco music na segunda metade dos anos 1970. A obra completa pode ser conferida abaixo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Na versão da minha infância o Tom havia perguntado onde ele poderia mijar e o Cronos colocou a mão na cabeça e disse; Aqui!
Aí o Tom foi e mijou na cabeça dele. A reação do Cronos foi de dar uns socos.
Isso eu escutei nos anos 90…