Desde a morte de Taylor Hawkins, a história de uma menina paraguaia que o conheceu poucos dias antes ganhou a mídia de todo o mundo.
Emma Sofía Peralta tem 9 anos e havia começado uma campanha nas redes sociais junto aos pais para tentar conhecer o ídolo. Na última terça-feira (22), ela montou seu kit de bateria em frente ao Sheraton Hotel de Assunção, capital do país, onde a banda estava hospedada.
Pouco tempo depois, Taylor desceu e a encontrou. Julius, pai da garota, publicou fotos e vídeos nas redes sociais, dizendo:
“Desde que minha filha soube que o Foo Fighters viria, começou uma campanha para conhecê-los. Hoje levamos a bateria dela para a frente do Sheraton e vejam quem atendeu o chamado. Sonhos se realizam.”
O registro foi um dos últimos em público do músico. Veja abaixo.
Confira também uma filmagem de Emma tocando bateria em frente ao hotel.
Taylor Hawkins e Emma Sofía Peralta
A jovem chegou a aparecer em programas televisivos nos dias seguintes contando sua história. Logo após a confirmação do trágico falecimento, Julius escreveu:
“Estamos devastados. Não sei como contar à Emma. Sabemos que sofrerá muito, mas nos apegaremos ao carinho que ela tem recebido nos últimos dias. Não deixem de continuar mandando amor. There goes our hero. Descanse em paz.”
No sábado (26), a notícia foi revelada. Na noite anterior, Emma se apresentou ao vivo e tocou “The Pretender”, ainda sem saber do destino do ídolo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.