Royal Blood lança o single “Honeybrains” antes de sua maior turnê até hoje

Duo afirma que preferiu produzir algo novo em vez de “ficar sentado em cima das novas músicas, esperando que elas envelhecessem”, em referência ao material do disco “Typhoons” (2021)

O Royal Blood disponibilizou o single “Honeybrains”, celebrando o início de sua nova turnê britânica. O videoclipe pode ser conferido abaixo.

O duo já havia disponibilizado um teaser anteriormente e se pronunciou em nota oficial:

“Em vez de ficarmos sentados em cima das novas músicas, esperando que elas envelhecessem, achamos que seria divertido mostrar a vocês no que temos trabalhado nas últimas semanas antes de sairmos em nossa maior turnê até agora! É tão novo para nós quanto para você. Som na caixa!”

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

No último sábado (19), a banda deu início a uma turnê britânica como headliner. O primeiro show aconteceu em Swansea, País de Gales. O local do evento foi a Swansea Arena, na marina da cidade, com capacidade para 3,5 mil pessoas.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Serão nove apresentações até o dia 3 de abril. Duas semanas depois, o Royal Blood começa uma excursão norte-americana, que se estende até maio.

Os concertos divulgam “Typhoons”, álbum lançado em abril do ano passado. Foi o terceiro disco seguido da dupla a alcançar o topo da parada inglesa, com 32 mil cópias vendidas só na primeira semana.

Royal Blood no Brasil anteriormente

O Royal Blood já esteve duas vezes no Brasil, tocando no Rock in Rio 2015 e Lollapalooza 2018. Na segunda passagem, ainda abriu o show do Pearl Jam realizado no Maracanã e fez uma apresentação solo em São Paulo.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosRoyal Blood lança o single “Honeybrains” antes de sua maior turnê até...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades