Empresário do Kiss entre os anos de 1989 e 1994, Larry Mazer disse recentemente ter sido o responsável por fazer uma música voltar ao setlist dos shows. Trata-se de hit “I Was Made For Lovin’ You”, presença certa nas apresentações nos últimos anos.
Durante entrevista ao canal Artists on Record Starring ADIKA Live!, transcrita pelo Ultimate Guitar, Mazer revelou como convenceu Paul Stanley e Gene Simmons a trazer a música de volta. O principal single do álbum “Dynasty” (1979) é lembrado pela inclinação à disco music, que horrorizou muitos fãs na época do lançamento.
“Eu disse: ‘vamos tocar ‘I Was Made For Lovin’ You’. Eles ficaram tipo: ‘não, isso matou a gente’. Eu disse: ‘não, não, não, vai ser legal agora’. Porque, para mim, uma coisa que não era legal acaba dando a volta em certo ponto e se torna legal. E colocamos nela esse grande show de luzes e pirotecnia e todos esses tipos de efeitos especiais. Aquilo destruiu o lugar e está no setlist deles desde então.”
Kiss e “I Was Made For Lovin’ You” ao vivo
“I Was Made For Lovin’ You” foi tocada pela primeira vez ao vivo no ano de seu lançamento, em 1979, e seguiu no set durante 1980, na turnê de “Unmasked”. A partir daí, a música foi praticamente esquecida até 1988, quando passou a ter presença esporádica na turnê de “Crazy Nights” (1987).
A partir de 1990, quando o Kiss foi para a estrada para divulgar “Hot in the Shade” (1989), a música realmente passou a figurar em praticamente todas as excursões, inclusive com destaque em algumas. A canção seguiu até o set da “End of the Road Tour”, a segunda turnê de despedida da banda.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.