O Black Pantera lançou nas plataformas digitais o álbum “Ascensão”. Terceiro trabalho de estúdio da banda de Uberaba (MG), o disco chega ao mercado através da gravadora Deckdisc.
A capa traz uma foto de Victor Balde feita na província de Meconta, localizada ao norte de Moçambique, e integra a coleção “Lute Como Uma Moçambicana”. O cachê foi doado integralmente a Ana e Carol, as duas mulheres da imagem.
Dois singles já haviam sido lançados anteriormente: as faixas “Padrão é o Caralho” e “Fogo nos Racistas”. Outras duas canções contam com participações especiais: “Estandarte” traz a banda curitibana Tuyo, enquanto “Dia do fogo” denuncia os abusos contra o meio ambiente com participação de Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish. A produção ficou a cargo de Rafael Ramos.
Com sonoridade influenciada pelo thrash metal, punk rock e hardcore, o Black Pantera lançou seu trabalho de estreia, “Project Black Pantera”, em novembro de 2015. Em 2018, foi a vez do segundo disco, “Agressão”. A banda é formada por Charles Gama (voz e guitarra), Chaene da Gama (baixo) e Rodrigo Augusto (bateria).
O grupo se apresenta no Rock in Rio dia 2 de setembro, em parceria com os pernambucanos do Devotos. O show acontece no Palco Sunset, onde também marcarão presença Living Colour + Steve Vai, Bullet For My Valentine e Metal Allegiance. Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira tocam no Palco Mundo.
Ouça “Ascensão” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.
O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!
Black Pantera – “Ascensão”
- Mosha
- Padrão É O Caralho
- Delírio Coletivo
- Fogo Nos Racistas
- Não Fode o Meu Rolê
- Revolução é o Caos
- Anti Vida
- Dia Do Fogo
- Evilcred
- A Besta
- Eles Que Lutem
- Estandarte
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.