Apocalyptica traz Geezer Butler para a música “I’ll Get Through It”

Além do baixista do Black Sabbath, faixa composta pela hitmaker Diane Warren tem participação de Franky Perez no vocal

O Apocalyptica lançou seu novo single nas plataformas digitais. “I’ll Get Through It” é uma composição de Diane Warren, hitmaker responsável por sucessos de nomes como Aerosmith, Kiss, Alice Cooper, Meat Loaf, Celine Dion e vários outros. É a segunda colaboração da compositora com o grupo finlandês. Anteriormente, a parceria já havia ocorrido em “Not Strong Enough”, faixa do álbum “7th Symphony” (2010).

A música conta com as participações de Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, e Franky Perez, vocalista do Scars on Broadway que já havia trabalhado com o quarteto em “Shadowmaker”, disco lançado em 2015. Os dois também integraram o Deadland Ritual, supergrupo de curta existência que tinha Steve Stevens (Billy Idol, Vince Neil) na guitarra e Matt Sorum (Guns N’ Roses, Velvet Revolver, The Cult) na bateria.

- Advertisement -
Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Ouça “I’ll Get Through It” a seguir.

Curiosamente, Geezer e Franky convidados foram responsáveis pela intermediação das gravações, como o baixista revelou em comunicado à imprensa.

“Franky e eu somos amigos de Diane e fomos visitar seu estúdio. Ela mostrou a canção e disse achar que se adaptaria à voz dele. Experimentamos na hora e ficou muito boa. Então veio a sugestão de repassar ao Apocalyptica, que adorou a música. O resto é história.”

Perez também se declarou entusiasmado desde o primeiro minuto.

“Sabia que era algo especial no momento que Diane nos apresentou. Tanto que fiz um quadro com a letra no dia seguinte e ainda está na parede de casa. Ela fala diretamente comigo, o que resultou em uma performance honesta. Não havia como fazer a justiça que a música merecia de melhor forma do que gravando com Geezer e o Apocalyptica. Sinto-me privilegiado por ter participado desse momento.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Apocalyptica de volta à estrada

“Cell-0”, álbum mais recente do Apocalyptica, saiu em janeiro de 2020. Foi o primeiro trabalho totalmente instrumental do grupo em 17 anos.

Leia também:  Até Tony Martin era alvo das pegadinhas de Tony Iommi; conheça uma delas

Por conta da pandemia, a turnê só poderá ser realizada a partir do mês que vem. Os shows na América do Norte contarão com abertura do Lacuna Coil.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosApocalyptica traz Geezer Butler para a música “I’ll Get Through It”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades