O guitarrista Richie Faulkner falou sobre a relação do Judas Priest com K.K. Downing, a quem substituiu em 2011, durante participação no podcast In the Trenches with Ryan Roxie. O músico disse entender que as brigas e trocas de declarações públicas foram muito desnecessárias de ambas as partes.
Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:
“Não sei o motivo de isso tudo ter ocorrido. Por mim, eles deviam se telefonar, conversar e marcar para tomar uma cerveja. Sejam amigos, independente da música. Depois, o que acontecer aconteceu. Mas o fato é que eles conviveram por quatro décadas. As discussões dos últimos anos não precisavam ter existido.”
Richie também falou sobre as interações que teve com o antigo membro.
“As poucas vezes que conversamos, seja frente a frente ou nas redes sociais, foram positivas. Exceto por uma vez que ele comentou sobre minha estrutura de pagamento por parte da banda. Foi estranho e incorreto.”
Judas Priest e Richie Faulkner de volta aos palcos
O Judas Priest volta à estrada em março com a 50 Heavy Metal Years, turnê que celebra meio século do grupo. A agenda precisou ser suspensa em setembro do ano passado, após Faulkner ter sofrido o rompimento da aorta em pleno palco. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.