Oceans of Slumber lança “The Waters Rising”, sua primeira música desde 2020

Faixa antecede o quinto álbum da banda americana de metal progressivo, aguardado para este ano

O Oceans of Slumber está de volta com “The Waters Rising”, seu novo single. A música antecede o quinto álbum da banda de metal progressivo do Texas, Estados Unidos. O trabalho ainda não possui título ou data de lançamento definidos, mas é aguardado ainda para este ano.

Em nota oficial, a banda declarou estar passando por um processo de definição de identidade visando o novo disco.

“Estamos tendo uma conversa há muito tempo em busca de um ponto de clareza em relação às questões: ‘Para onde vamos a partir daqui? O que somos?’ E chegamos firmemente a uma conclusão. Somos uma amálgama de muitas histórias e o sotaque da costa do golfo dos Estados Unidos. Um novo gótico sulista.”

- Advertisement -
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

O videoclipe da nova faixa pode ser conferido abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Sobre o Oceans of Slumber

Formado em 2011, o Oceans of Slumber lançou o primeiro disco, “Aetherial”, dois anos mais tarde. Logo a seguir, a vocalista Cammie Gilbert substituiu Ronnie Gates e se tornou a principal compositora do grupo.

Desde então, outros três álbuns foram disponibilizados. O mais recente, que leva o nome da banda, saiu em 4 de setembro de 2020 e teve bons desempenhos em paradas europeias.

Por conta da pandemia, não houve turnê de divulgação – exceto por um show em Houston no dia 8 de outubro do ano passado.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosOceans of Slumber lança “The Waters Rising”, sua primeira música desde 2020
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades